Lendo... ♥

Oies....amores!

Hoje vou falar da minha leitura do momento.



Sempre gostei da pessoa e do jogador, isso desde a minha adolescência, era fã de carteirinha.
Até achava ele bonitinho. E acompanhei sua carreira e também o que a mídia dizia sobre sua vida pessoal.

Então quando lançou o livro senti vontade de ler e entender tudo o que ele passou.
Tenho filhos de 18 e 20 anos e sempre que posso discutimos sobre reportagens desse assunto delicado: "drogas".

Sempre tive muito medo que um dia isso viesse bater na minha porta.
Rezo incansavelmente todos os dias pedindo a Deus que nunca permita que isso aconteça com meus filhos.
Aliás com ninguém né??
Mas.....

Meus filhos são muito ajuizados e acredito que nunca seguirão esse caminho.
Já tiveram a oportunidade de ver, meio próximo, o mal que isso causa a família do usuário e ao próprio dependente.

Apesar de proteger meus filhos me dói o coração em não poder ajudar essas pessoas.
É muito difícil.
Quando estou no trânsito e vejo adolescentes tão lindos pedindo dinheiro e "tá na cara" para o que!! ..me entristeço de verdade, imaginando o que ele poderia ser se nao estivesse ali.
Esse mundo é cruel demais =( infelizmente

Bom...depois eu conto se a leitura valeu a pena!

Bjokas no




5 comentários:

  1. É muito bom se informar e ler sobre o assunto...
    Adoro passar aqui no seu cantinho, amiga! Bom restinho de semana pra você!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Minha Querida! Como estás? Ahh, vi uma entrevista com Casagrande e fiquei muito interessada em ler o livro também, parece ótimo, ele passou por muita coisa, coitado! Mas Deus ajude ele seguir em frente, ele superou e vai ficar ótimo, tenho certeza, é um grande homem. Também tenho um adolescente em casa, meu irmão é tranquilo e muito obediente, Graças ao Bom e Fiel Deus. Mas Oro muito e peço à Deus para que livre ele do mau do mundo.
    --------------------------------
    Sabe de uma coisa, essas mensagens que você coloca no final dos post, me colocam lá em cima, acredita?
    Deus te abençoe, pelo imenso bem que fazes em minha vida!

    Te adoro.

    Beijos, Linda Minha!


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia,
    Minha filha já passou da fase perigosa, mas qdo ela era adolescente e vivia preocupada. Eu vi este livro na livraria. Depois me conte o que acho, pois talvez eu compre.
    Tenha um ótimo restinho de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudia,
    Informação sempre é bom.
    Depois conta mesmo o que achou do livro.
    bjs, boa noite!

    ResponderExcluir
  5. Oii Cláudia, passando logada no REcanto p seguir por lá tbém e agradecer seu comentário na postagem de lá! Olha qto ao livro, já vi algumas entrevistas dele falando da luta contra as drogas, nem fala viu, a gente que tem filhos morre de medo de acontecer essas coisas na nossa familia, só por Deus mesmo por que educar a gente educa né! Bjooosssss Kellen

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...