Mais Tattoo ♥

Oi pessoas lindas

Hoje vou falar sobre meu findi.
Onde fiz uma coisinha que há muito tempo queria fazer....e nem imaginava que iria ter um companheiro embarcando comigo nessa.

Resolvi essa semana fazer minha segunda tattoo. 
Delicada e com um significado mais que especial pra mim.

E quando comentei com meu filho ele quis fazer também pra ficar igual a mim.
Me senti honrada e muito feliz.
Gaby também gostou...mas devido a carreira que quer seguir não pode deixar aparecendo uma tatuagem.
Mas ainda farei uma com ela (uma coroa de rainha)....pra ficarmos unidas assim também.

E lá fomos nós,


Marido só de olho...


Deus....meu Tudo ♥







Uma maravilhosa e abençoada semana pra todos nós!

Como o padre falou hoje na missa: "Peça uma benção pra sua semana" ... ore a Deus agradecendo por tudo o que Ele te dá.




Grande beijo no

8 comentários:

  1. Oieee... Claudia corajosa você hein??
    Mas até que ficou bem legal...curti!!
    Bjus meu bem e uma semana abençoada pra você e todos os seus!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, gostei da tatoo...
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  3. Acho tattoo muito legal, mas morro de medo de fazer..

    beiJUs
    mibhouse.com/mib.php?id=4611

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amiga, a tatoo e o gesto do teu filho, muito raro hj em dia, amei!!! Parabéns aos dois, eu tenho uma rosa tatuada, e quero muito fazer outra Bjooooss

    ResponderExcluir
  5. Oi Cláudia,
    A tatoo ficou linda, mas eu tenho "meda"!
    Beijos 1000 e uma terça-feira maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cláudia,
    Bacana o gesto do seu filho!
    bjs, ótima semana também!

    ResponderExcluir
  7. O que eu mais gostei nesta tattoo foi seu filho aderir tb. Muito legal, e mostra uma cumplicidade especial entre vcs.
    Amo tattos. Tenho 3 e queria fazer mais 2... ainda tô estudando isso.
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...