Natal De Coração ♥ Inspirações


DÊ CORAÇÃO DE NATAL!  

"Enfeite a árvore de sua vida
com guirlandas de gratidão!
Coloque no coração laços de cetim rosa, amarelo, azul, carmim.
Decore seu olhar com luzes brilhantes
estendendo as cores em seu semblante.
Essa é sua roupa para o Natal!"



(Cora Coralina)












Fonte: Google


Eu nem gosto de coração, não é??
Então quando vi uma decoração (de coração!!)...me identifiquei na hora.
E resolvi buscar imagens que inspiram o Natal com seu verdadeiro significado:
O AMOR ♥



Espero que tenham gostado do meu presentinho pra vocês!

Fiquem com Deus e até breve =)


Simplicidade é a principal característica de Deus, 
portanto faça a vida simples.
Mantenha-se em constante contato com Deus e observe-se desabrochando em Seu Amor.


6 comentários:

  1. Amei a frase Dê Corações de Natal, nunca tinha visto a mesma por esta vertente amiga, achei demais! Gostei da dica! Bjooooss

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia,
    Eu adoro corações, mas nunca pensei em colocálos na decoração natalina. As imagens estão lindas!
    Beijos 1000, tenha uma ótima 4ª-feira.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, adorei seu comentário lá no meu blog.
    Obrigada pelo carinho.
    Estamos muito felizes aqui no Canadá!
    Agora estou de volta à ativa nessa minha vida de blogueira e vou visitar seu blog com mais frequência!
    Continue nos acompanhando, vou postar muitas fotos lá no blog!
    Bjinhos!
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  4. Natal tb é época de fofurices.
    Adorei as imagens... lindas mesmo!
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia!
    Todos lindos, mas fiquei com as mil possibilidades na quarta imagem :)
    Adorei, bjs
    E a gripe?
    Já sumiu de vez??? :)

    ResponderExcluir
  6. Quanta inspiração linda e fofa! obrigada, eu adorei!
    Bjos

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...