Adoro presentinhos ♥



Nesse findi comprei e ganhei presentinhos!! ebaaaa \0/

Sexta não arredei o pé de casa...preguiça total!

Sábado fui ao Ceagesp...já mostrei aqui  Aqui ♥
E além das frutas e legumes comprei alguns mimos!

                   Quadro para a área do churrasco                          Manta para sófa                                                                             


Mostrei só um pedacinho da manta pq meu filho estava esparramado no sofá!!
E ontem fui ao shopping comprar um dos presentes que dei  pra minha linda sobrinha!
Comprei um perfume do Boticário: Glamour Black e pra mim um lápis de olho.
Acabei ganhando um kitizinho fofo com máscara alongadora de cílios (adoooooro) e um primer (como eu nunca tinha usado procurei me orientar quanto a sua real utilidade)...e adorei igualmente.
Comprei também um batom cor de boca e maridinho quando viu os esmaltes me olhou perguntando se não era aquela cor que eu estava querendo (coral)...olha que legal....ele lembrou!! rs
Então ele me deu de presente...esse e mais um.





Falando no marido...hoje ele me deu duas blusinhas também...super fofas. Disse que é complemento do meu niver ainda...e eu vou concordando!! 



Olha que detalhe mais fofo!


 E aqui como se usa o Primer 

FONTE: http://todateen.uol.com.br

Aprenda a usar primer – item básico para a pré-maquiagem

Entenda por que você precisa ter um:

O que é primer? É um produto incolor que prepara a pele para receber o make.

Benefícios: 

- Suaviza as imperfeições (espinhas ou marcas do rosto 

- Deixa a pele mais uniforme 

- Reduz a oleosidade 

- Fecha os poros 

- Fixa melhor a maquiagem

Como usar:

1)    Prepare a pele para receber a maquiagem: limpe, tonifique e hidrate.

2)    Agora vem o primer: você pode aplicá-lo com os dedos ou com um pincel. Espalhe com movimentos firmes e repetidos, para cima e para fora, mas não esfregue a pele. Dê leves batidinhas ao término da aplicação.

3)    Deixe secar alguns minutos antes de passar a base.

Fácil, né? O mais legal é que na primeira aplicação já é possível sentir os efeitos do na pele. Pode apostar!

Dúvidas recorrentes:

“Minha pele é oleosa. Posso usar o primer?”

Sim, o primer possui substâncias que reduzem o brilho e tapam os poros, deixando a pela aveludada e lisa.

“Posso usar filtro solar depois do primer?”

Não, nesse caso é melhor usar um primer que já tenha fatores de proteção.


Então é isso...espero que tenham gostado das minhas coisinhas lindas.
Bjokas queridas e queridos!
Fiquem com Deus e uma excelente semana mega abençoada ;)

♥ ♥ ♥ 

 ♥ Seu modo de pensar pode mudar sua vida, por isso não perca tempo com pensamentos ruins ou lamentações, procure sempre ter pensamentos positivos mesmo que seja difícil vale a pena um pouco de esforço para conseguir uma vida mais feliz e alegre. Talvez você não acredite, mas seu modo de pensar pode mudar sua vida! 
♥ ♥ ♥ 

Ah..tem sorteio lindo no blog da Cici... Espia lá ♥

9 comentários:

  1. Comprinhas sempre levantam o nosso astral, né? Qdo é presente, melhor ainda... hehehe!
    Seu marido foi muito bacana, hein! Parabéns pelos mimos!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  2. Que legallll!!! É uma delícia receber presentes, principalmente de alguém que amamos tanto né!

    Bjão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia!
    Continue concordando rs
    Adorei as comprinhas e os mimos e a dica do primer!
    bjs, ótima tarde!

    ResponderExcluir
  4. Oii Cláudia, só alegrias por aki, comprar é bom demais e ganhar melhor ainda, pelo jeito o visual ficará ainda mais bonito, adorei! bjoooss

    ResponderExcluir
  5. Vc pode preencher o formulário do sorteio mais 2 vezes, por ter divulgado aqui no seu blog, e lá no Face tb, ok?!
    Bjns

    ResponderExcluir
  6. OI Claudia, obrigada pelo carinho, querida! Ganhar presentinhos é tudo de bom, né? tudo lindo, adorei!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  7. Lindas comprinhas, Cláudia. Ah, é maravilhoso ganhar e nos dar presentes, não é mesmo? Amei tudooo. Uso primer também, é muito bom. Ah, que gesto lindo esse do seu amado, é tão bom, quando eles participam de nossa vida, principalmente nessas coisas de mulher. Nos faz um bem danado.
    Amei tudo.

    Tenha uma quarta abençoada.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas novas aquisições e pelo lindo presente!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...