Comemorações do meu niver ♥

Pois é...mais um aninho....já são vários agora....hehehe
Mas graças a Deus foram anos de muitas bençãos e vitórias ♥
Deus esteve do meu lado SEMPRE...algumas vezes eu não percebi...mas Ele estava lá sim.
Outras pedi muito que Ele estivesse...mas Ele já estava lá...no controle de tudo.
E cheguei até aqui...e agradeço muito por isso.
Pela família linda que Ele me deu e que eu AMO DEMAIS ♥

Obrigado a todos que lembraram de mim...que mandaram recadinhos pelo face, por e-mail, pelo celux, que me abraçaram e beijaram....e que ficaram feliz por eu ser quem sou.

Meu dia foi maraaaa.....ganhando presentes lindos e a noite curti uma festa (entrei de sócia....na faixa)!! rss
Foi niver do meu sobrinho também....e eu não escapei do parabéns.
Aliás...eu ficaria muito triste se não cantassem parabéns pra mim....mas foi tão de surpresa...que o coração disparou.

Gente....fiquei feliz a beça...

Surpresinha da Família....amo vocês ♥
Café da manhã na caminha

De orelhinha....adorei isso...e ela acendia. Show!!

Realmente como eu estava me sentindo nesse momento: Feliz ♥


Um lindo e abençoado findi pra todos.....que seja de muitas alegrias e realizações.
Fiquem com Deus ♥









3 comentários:

  1. Parabéns Claudia!
    Que Deus continue te abençoando com muita saúde!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. que xike café na cama!!

    PARABÉNSSS


    Bjuss

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Quantas coisas gostosas. Muito bom comemorar ao lado dos que amamos. Que Deus te abençoe.
    Beijos

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...