Magali

Afe....to parecendo a Magali da turma da Mônica!
Não paro de comer até que esteja totalmente estufada...no momento estou com a sensação que minha barriga vai explodir.

Sério agora...desde a semana passada tenho reparado que estou exagerando mais do que o exagero considerado normal pra mim.
E não estou gostando.

Apesar de ser magra...se como muito, fico com uma barriguinha nada bonitinha.
Tudo o que como se concentra ali...porque é difícil eu engordar.

Peso 60 quilos para 1,65 de altura.
Mas o que realmente pesa são os exames que faço a cada 4 meses para o controle da hipertensão.
As vezes da alguma coisinha alterada...e isso não é bom.

Preciso entrar na academia...mas fica esse vou não vou e o mês passa e eu nada!!

E agora vou ter que dar uma controlada na comida também. Pelo menos evitar as "gordices".
Hoje após um churrasco delícia..comi duas cumbuquinhas de arroz doce com leite condensado que minha mamis fez.
Como adoro comer quente...alternava com coca cola super gelada.
Pelamor né.....o que é isso!!! rss

Cláudia tome jeito!
Vou tentar diminuir bem....começando pelo trabalho...onde sempre tenho bolachinhas, coca cola, bolo, chocolate...é comer e trabalhar...comer e trabalhar...digitar beliscando. 
E ainda paro pra tomar cafezinho com sequilhos umas duas vezes por dia.

Sei que não vai ser fácil mas preciso urgente me cuidar.
Tomar mais água também é uma das minhas prioridades.

Como diz meu marido...eu como bem as coisas que prestam também, tipo legumes, verduras e frutas. Então já é um bom começo né?

Bora lá...

Meu findi foi tranquilex....só saí pra ir a missa...que por sinal foi linda como sempre.
Fui ao shopping duas vezes...mas só no estacionamento. Acreditem!! rsss
Tipo taxi....buscar mamis num dia e Rafa no outro.

Teve também churrasquinho aqui em casa com maridinho porque meus bebês maiores não estavam.
Difícil a casa vazia...a gente até estranha.

Bom...que essa semana seja de muita paz e alegrias.
Semana de Vitórias como sempre digo.
Acreditem....Deus tem o melhor pra cada um de nós ♥

Bjokas






Um comentário:

  1. Oi querida,to passando pra te agradecer pela visita lá no meu cantinho :)

    bjinhoss

    tenha uma semaninha iluminada!!!

    Mundo da Mony

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...