Jantarzinho de quinta ♥

Bom...foi simples, mas foi delícinha!

Ao sair do trabalho fomos levar a Manu no Walmart para tirar foto 3x4.
Então tivemos que ficar por lá cerca de 1 hora até que ficasse pronto.

Entramos e comecei a comprar umas coisinhas.
Enfim...pegamos as fotos e saímos.
Eu ...mega cansada. Essa semana to estressada (não de humor...de cansaço mesmo!!)
To enjoada do transito louco que pego pra ir trabalhar...fora a via sacra que faço antes: levar comida pra Gaby no trabalho (que enjoou da comida de lá) e eu mãe tenho dó né?? ...depois levar Manu pra escola e de lá sigo para o trabalho.
Isso fora a correria em casa....afffff.....tem hora que o corpo pede help!!

Continuando...
...acabei de sair de um supermercado e lembrei que não tinha nada no jeito pra fazer em casa, tudo que tinha estava congelado. 
Oh céus....isso já eram 8 da noite.

Mudamos um pouco o trajeto e paramos em outro supermercado (era mais fácil do que voltar ao Walmart).
Claro que queria algo pra fazer rápido. 
Foi ai que maridinho deu ideia: Linguiça de pernil da Perdigão, eu não curto linguiça mas me surpreendi com essa. Muito boa.
E pra me ajudar...ele assou na churrasqueira, enquanto eu preparava uma mega salada com: alface americana, tomatinho cereja, pepino japonês, cenourinha, brócolis, couve-flor, pimentão e beterraba....amo salada! 
Aproveitei também pra estrear a panela nova. Fizemos (eu e Raphael) arroz shop suey. 
E rapidinho nosso jantar estava na mesa.

E como eu não tinha almoçado....imaginem....devorei tudo e mais um pouco.

Rafa cortou cenoura e presunto e fez os ovos mexidos

Salada maraaaaa

Aguardando o arroz ficar pronto (do lado)...pra ver se era fácil mesmo...rss

E não é que ficou lindinho e gostosinho. Achei que demora um pouco pra ela resolver trabalhar...mas depois é rapidinho.



Bom amores....um excelente findi pra vocês...sempre abençoado por nosso
 Papai do Céu ♥




BOM DIA PRIMAVERA ♥





0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...