FIM DO FINDI

E meu findi foi muito família ♥

Na sexta (muito cansada pelo show do dia anterior), resolvi não fazer nadaaaaaa!!
Acordamos tarde, tomamos um delicioso café da manhã preparado pelo maridinho.
E saímos passear.

Fomos almoçar num restaurante tranquilo (delícia), depois fomos ao shopping.

Acabei achando né??
Achei meu sapatênis dourado que estava procurando.
Lindo. Depois ponho foto (esqueci a maquina na casa de uma amiga).

Saindo de lá ainda fomos visitar o mais novo baby da família.
Na verdade os papais dele são nossos amigos...mas que já viraram da família, por gostarmos muito deles e vice versa.
Eles estão direto com a gente, viramos padrinhos de casamento.
E agora compartilhando o nascimento do Gabriel.
Coisinha mais linda do mundo.

Foi na casa dela que esqueci a máquina (depois coloco foto do Gabs).
Não conseguimos vê-lo acordadinho.
Ele ia de colo em colo e nada de acordar. Um fofo!

Ontem fiquei em casa. 
Dei uma ajeitadinha em algumas coisas durante o dia.

E a noite foi de pizzada com a família (marido, filhos, tia, mãe, irmão, cunhada, sobrinhos, primos).
E na rua.....kkkkk
Maior calor...conversa fora....risadas e muita pizza.
Muito bom!!

Hoje churrasco na mamis. Papis chegou de viagem.
Passamos uma tarde muito gostosa.

E pra encerrar o dia fomos todos na missa.
Essa não pode faltar.
Família reunida novamente. Missa linda.
Comprinhas na lojinha da igreja para o Rafa e Gaby (Rafa comprou uma correntinha com a medalha de São Rafael e Gaby com a estrela de Davi).

E foi isso, um fim de semana abençoadíssimo.
Assim como a próxima semana também será.

Pedi muito para Deus ungir minha família, minha vida, meu trabalho com o ESPÍRITO SANTO.
E ELE me retornará...eu sei.

Pra vocês também, uma linda e abençoada semana ♥


Um comentário:

  1. Olá Claudia, cheguei até aqui através da Casa da Mila. Adorei seus posts!Voltarei em breve!
    Beijos

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...