Cruzeirinho 2012

Hoje fui ver meu bebê jogar.
Campeonato que todo ano tem aqui na cidade. E várias vezes ele e seus amigos da rua e da escola entraram para competir.
E nós (família inteira) estávamos lá SEMPRE apoiando e torcendo junto.

Eu como mãe quase infarto!! rss
Parece que ele está jogando na seleção em final de copa do mundo....hahahahaha.

Mas hoje é um dia meio tristinho digamos assim.
Último dia dele no Cruzeirinho. Último ano!
É...meu bebê cresceu. Não pode mais participar.

Ele logo fará 18 anos e por isso não pode mais jogar nesse campeonato.

Mas eu fiz sempre o que pude para apoiá-lo.
Quando ele começa a inventar de se inscrever e é aquela coisa de chamar um, chamar outro.
Ver uniforme, até o ano passado tínhamos um jogo completo mas esse ano não serve mais e então doei para um time carente.
Ai é pagar taxa de inscrição, reservar quadra para os treinos e tudo mais.

Mas vai ficar tudo na saudade. Tudo mesmo.
Até o nome...quando iniciamos e não sabíamos que nome escolher.
Acabou ficando "SEM NOME FUTEBOL CLUBE"...rss
E a galerinha vestia a camisa mesmo.

Foi muito bom.
Muitas fotos e filmagens restaram pra gente rever quando sentir aquela saudadezinha no coração.

Valeu meu bebê, meu príncipe, minha vida.
Estar ao seu lado nesses momentos não há nada que pague, nada que substitua.

Estou e estarei com você sempre...em todos os momentos de sua vida.

TE AMO DE TODO O MEU CORAÇÃO ♥ 








  "Acredite em você! Não importa do que é o mundo. O importante, são os seus sonhos... Não importa o que você é ... o importante é o que você quer ser... Não importa onde você está ...o importante é para onde você quer ir... Não importa suas mágoas... o importante mesmo, são suas alegrias... Não importa o que você já passou ...o passado guarde na sua lembrança ... Não veja; apenas olhe... Não escute; apenas ouça... Não toque; sinta... O mundo é um espelho; não seja apenas um reflexo Só acreditando no futuro você conseguirá a paz para alcançar seu sonhos.


BOM FIM DE SEMANA LINDO E ABENÇOADO PRA TODOS VOCÊS ♥


0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...