DIAS DE LUTA...DIAS DE GLÓRIA ♥

Tem dias que a gente está quietinha e recebe uma notícia que abala as estruturas.
O que fazer?
Hoje meu amadurecimento (idade) e principalmente espiritual me fazem refletir antes de tomar decisões precipitadas.
A vida não é feita só de glórias...quem dera!!

Hoje tenho uma situação delicada pra controlar.
Já pedi a Deus que ilumine, proteja e cuide de quem eu amo.
E assim será...tenho certeza!

Um mega lindo dia abençoado pra todos nós ♥


Vamos Sorrir?


Bjokas ♥

Um comentário:

  1. Oi Cláudia amadurecimento espiritual fazem com que a gente tome atitudes mais acertadas.
    Espero que você tenha tido a iluminação que precisava.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...