Comprinhas para o Ninho de Amor ♥

Olá....
Gentemm...graças a Deus não saíram bolhas devido a queimadura...agora a pele ficou manchada, mas como fui na dermato ontem...ela me passou uma pomada e disse que vai ficar tudo ok? Que bom!!

Hoje to uma preguiça só! Vontade de ficar aqui sentadinha o dia inteiro só fuçando coisas gostosinhas na net. Mas não dá né? O trabalho me espera!!

Bom falando sobre comprinhas...andei comprando presentinhos para o meu quarto. Desde que ele ficou "quase" pronto não havia colocado nada ainda pra enfeitar.
Mas aí vi esses porta retratos e achei que combinariam perfeitamente com meu lindo quartinho...e comprei. Ficaram muito fofos mesmo, olha aí:




Falando em decorações estou com vontade de conhecer a loja de uma amiga blogueira que fica em Ibiúna, super pertinho. Ela tem coisas lindas e eu sei que ficarei enlouquecida se for lá.
Ai ai ai....rsss

Da uma espiadinha lá pra ver as fofuras que ela tem: http://donamocinhadobrasil.blogspot.com.br/

Bom, vou indo que o dia está apenas começando.
Uma linda e abençoada terça-feira pra vocês =)
Bjokas ♥


Um comentário:

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...