Olá,
Muito cansativa porém muito feliz =)

Participamos nesse fim de semana (desde quinta-feira praticamente) do XVIII ECC - Encontro de Casais com Cristo, no Santuário São Judas Tadeu.
Mas desta vez não como encontristas.
E sim como colaboradores, ou seja, trabalhamos e demos nosso melhor para que inúmeros casais pudessem viver o que já vivemos e curtir cada momento, cada benção de Deus!

Estou quase meio que acabada...rssss
Mas foi muito bom, muito divertido e muito gratificante.
Aprendemos coisas novas...rimos e choramos.

Nossos apertos de mãos, nossos abraços, nos faziam entender o quanto é importante ter alguém do nosso lado. Mas alguém que seja verdadeiramente amante, amigo, companheiro.
O quanto é importante termos uma família ♥

Ter também amigos (da equipe) que Deus colocou no nosso caminho e que nesse fim de semana se tornaram mais especiais.
E é muito gratificante ver um colaborando com o outro. Gente de coração bom.
Não precisa dizer mais nada.

Fiquei feliz também por meu marido ter aceitado essa missão que Deus escolheu pra nós.
Em determinados momentos onde o cansaço dominava e a dor também (tive cólicas hoje....affff)..ele me dava carinho, com palavras e ações.
E isso me alegrou o coração.

Bom, por hoje é só...estou mega cansada.
E amanhã a semana começa com tudo.

OBRIGADO SENHOR POR TUDO TER DADO MUITO CERTO.
OBRIGADO SENHOR POR TOMAR CONTA DA MINHA CASA E DOS MEUS FILHOS.
OBRIGADO SENHOR POR COLOCAR EM MEU CAMINHO A SUA PALAVRA.
OBRIGADO SENHOR POR COLOCAR EM MINHA VIDA O SEU AMOR!

Uma linda e abençoada semana a todos!






"Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes." Marcos 12:28-31






0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...