Oiesss

Lindo dia não?
Tô feliz a beça...algumas coisinhas muito gostosas eu conquistei esses dias.

Tá...andei gastando um pouquinho...mas juro que eram coisas importantes....rsss.

Uma dessas aquisições são as minhas panelas de ferro mega coloridas que eu namoro há algum tempo.
Como a que eu realmente queria é muito $$ (tipo 900,00 cada panela) ....optei pela imitação, como disse num post abaixo.

E elas chegaram ontem....lindissimas de viver!!
Dá uma olhada,





Essa eu já testei...estava preparando uma carninha com legumes e adorei. Me senti uma culinarista de TV!! rs


Adoro programas desse tipo e ultimamente ando tendo vontade de fazer pratos que vão além dos do dia a dia. E com esses incentivos agora...me aguardem!
Comprei também um jogo vermelho da tramontina....afinal estava precisando de panelas.

Pois falando em comidinha....vou indo....almoço na mamis hoje e mais uma sassaricadinha a tarde.

Bjokas ♥
Fiquem com Deus



Jesus, muitos precisam de Ti e não sabem que é tão fácil encontrar-Te.
Atiram-se de despenhadeiros não conseguindo compreender que Tu está tão perto.






0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...