Oiess

To meio que sem coragem de escrever. Deve ser o frio que gela minhas mãos aqui. 
E tenho trabalhado mais durante a semana então não me da coragem de vir aqui no meu cantinho lindo.
Quero somente minha caminha!!

Preciso dar uma descansadinha e curtir minha gatinha que é criança e fica pra lá e pra cá sem ter muito o que fazer sem mim por aqui.
O Rapha também fica mas já é grande e arruma coisas pra fazer, sai na rua, vai aqui e ali.
E ela não dá né?
Com esse mundo cruel em que vivemos não pisco o olho com ela. Ainda mais se eu não estiver por perto.

Esse findi só sei que comi muiiiiiiito yakisoba...no momento até nem to podendo olhar pra um....rssss.
Comprei na feira japonesa que estava tendo em frente o Walmart. Ótemo de bão!!

Hoje domingo fomos na missa logo de manhã.
Meu lindo carrinho não queria pegar (outra vez o frio.!!!). Mas eu não queria desistir.
Enfim ele resolveu pegar depois de 1800 tentativas.
Pensei? "vou chegar atrasada...mas vou!!" E lá fomos nós. 
Já imaginava não ter lugar pra estacionar....se é difícil antes da missa começar imaginem depois.
Mas eu queria de qualquer jeito.
Ao passar bem em frente da igreja e não vendo vaga alguma....eis que um carro a frente resolve sair. Pronto: vaga garantida.
10 minutos de atraso...ainda dava tempo de muita coisa boa.
O Edson já havia alertado que ficaríamos assistindo a missa em pé. Concordei claro porque a missa lota também. Então resolvi ir lá na frente pois vejo melhor (problemas de RG...rss) e nem bem parei já veio uma moça perguntando se queríamos sentar. Eu respondi que gostaria mas não vendo muito êxito ao olhar em volta.
Mas....conseguimos um lugar ótimo.
Enfim....Deus queria mesmo que eu fosse a missa não é?
Me facilitou tudo e eu fiquei imensamente feliz por não ter desistido.

Tá, pode parecer ilusão da minha cabeça certo?
Pois pra mim não é. Eu já aprendi um pouco a escutar o que Deus me fala!!
Gostaria muito que vocês sentissem o mesmo!
Não desistam também, ok ♥

Resultado: missa mais do que linda! Me senti protegida e perto de Deus!
E é isso que importa =)

Fiquei o restante do dia a toa....com esse frio não da coragem de sassaricar.
Passei a tarde comendo bolinhos de chuva engraçados que minha mãe fez.
Cada um saiu de um jeito...menos com cara de bolinho.....rssss
Mas estava bommmmm!!

Bom, por ora é só!

Bjokas e uma mega lida semana a todos.
SEMPRE ABENÇOADA POR DEUS!


Nós temos um Deus que é amor, que é poderoso, que é sábio, que é luz para o nosso caminho, que é vida, mesmo para além da morte, que é misericordioso para conosco, mesmo quando pecamos; porque temeríamos? Porque permaneceríamos  no desespero? ELE É A NOSSA PROVIDÊNCIA em todas as coisas.




0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...