Hoje vou dizer da minha alegria pela vitória do meu time....hehehe
Nossaaaaaaaa...como fiquei feliz!
Eu e toda a torcida do corinthians....rss

Pois bem: Parabéns meu time do coração.
Como disse o técnico Tite: "Não foi sorte. Foi merecimento e competência"
Concordo . Ebaaaaaaaaa \0/

♥ ♥

Até que enfim chegou sexta. To tão cansadinha essa semana.
Estamos (eu e Edson) sem descanso desde a semana passada né?
Então o corpitcho está arriando. O dele mais ainda porque acorda mais cedo que eu.
Mas o feriadão pela frente acho que vai dar pra por as coisas no lugar.

Nessa semana meu love fez pic pic.
Comemoramos apenas num jantar em casa mas com direito a bolo e presente, claro.
Foi simples mas com muito amor.
Nessa mesma data comemoramos também 24 anos juntos.
Gentemm...muito tempo. Parece que foi ontem tudo...rss
Eu como sempre digo, agradeço a Deus pela familia que tenho.
E essa família começou com o nosso amor. E Deus continua abençoando =)

Que esses 24 anos se multiplique por 3 no mínimo....kkkkk
Porque é assim que eu quero viver.
Para sempre ao seu lado.

EDSON...AMO VOCÊ ♥








0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...