Frio...frio e muito frio =/

E pensar que sexta eu comentei que estava delicioso esse inverno....afff...ô boca!
Vou jogar na mega sena.....kkkkkkk

Meu projeto para esse findi era descansar.
Tendo em vista que fim de semana passado tivemos compromisso na igreja, então não tivemos pausa para descansar.

Mas ontem foi um sábado agitadinho.
Primeiro fui no chá de bebê do Gabriel filho de uma amiga querida.
Meu mais novo sobrinho...vai ter que chamar de tia...rs
Estava muito fofa a decoração, toda de bichinhos.
Não consegui ficar até o fim devido a outra festinha que tínhamos.

E lá fomos nós.
Niver do Rafael namorado da minha sobrinha Mariana.
Chegamos tarde mas fomos dar nosso abraço e nosso presente.
Comprei uma camiseta lá na loja do Corinthians...e claro, eu sabia que ia acertar em cheio!! hehehe

Hoje almoço mineiro na mamis. Com esse tempinho caiu muito bem.
No momento estou esperando meu lindo brigadeiro esfriar um pouquinho....mas só um pouquinho porque adoro ele quentinho.....hummmmmm

Hoje me aguarda somente o sofá e o cobertor.
Amanha quem sabe dou uma escapadinha se a preguiça não me dominar.





0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...