Findi cabô!

Ontem saímos para um passeio com a Manuela. Ela decidiu o início do roteiro e a Gabriela a parte final.
Fomos primeiramente a um parque muito gostosinho na cidade: Parque da Biquinha.
Já fomos uma outra ocasião e ela gostou muito e quis repetir a dose.
Dessa vez o pai foi junto pra curtir também.
E Gaby dirigindo....ta que ta indo!!

Uma fotinho...Gaby que tirou e eu achei linda:



Agradeço a Deus todos os dias por ter você comigo e para sempre ♥


Depois fomos ao aeroporto visitar a base da Policia Militar.
O helicóptero Águia estava lá...claro que entramos né? E a curiosidade fica onde?? rss
Fomos muito bem recepcionados por um dos membros da equipe que respondeu nosso questionário de perguntas....kkkkk




Manuela adorou...e quase o vimos sair para uma ocorrência.
Por um egoísmo sem pensar...torci para que a aeronave saísse, quando ouvi que estava tendo uma ocorrência....só para ver aquilo subir na minha frente e ver a carinha da Manu.
Masssss.....que bobagem a minha né??
Se tivesse uma ocorrência e precisassem deles isso estaria ligado a alguma encrenca e possivelmente ligado a vidas!
Vidas inocentes...quem sabe.
E no instante seguinte agradeci a Deus por ele não ter subido.
Somos humanos né?

E foi isso.
A noite mamis fez lanchinhos de forno pra gente aqui em casa...e a sobremesa foi brigadeiro....faz tempo que nem comia. 
Juro =)

Domingo fiquei meio nhonha...cólicas e aquelas coisas chatas de mulher em determinados dias.
Coisas misturadas que deixam a gente nhonha mesmo!!!

Bom...que esta semana que se incia seja de muitas bençãos de Deus em nossas vidas!
Bjinhos ♥



Um comentário:

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...