Humm que gostoso...ontem fui namorar um pouquinho ♥

É difícil tomar a decisão de sair sozinhos....eu penso muito.
Nós somos muito família...onde está um geralmente estão todos. E eu amo isso!
Mas de vez em quando é bom ficar a sós.

Fomos jantar fora. Eu que fiz surpresinha.
Faz tempo que maridinho queria ir num restaurante da cidade e então lá fomos nós.

Muito bom...cardápio com comidas uruguaias. Carne deliciosaaaaa...me acabei de tanto comer.
Mas não tanto que tenha me impedido de namorar um pouquinho também né!!...rsss

Recomendo viu......pegar seu namorado (a) / namorido (a) ...e sair por aí....e pensar somente em vocês dois.

Bom....hoje o passeio foi com a princesinha. 
Ontem ficou meio de bico quando eu falei que ia sair só com o papis dela.
Disse até que estava com muita dor no pé porque tinha caído na escola.

É....meia hora antes (no supermercado)...estava correndo com o mini carrinho de compras....kkkkkkk

Mas como já tinha prometido na semana passada de levá-la ao cinema e mc donalds (claro né??)....então falei que ia hoje pra ela ficar mais alegrinha, e nos divertimos muito também.

Amanhá Manu tem aniversário pra ir. Duas horinhas esperando o tempo passar até ela sair da festa...antes de voltar pra casa.
Faz parte.
Sábado ela tem festa junina na escola e ela irá dançar...e apresentar a baliza.
Resumindo....vamos passar a tarde inteira na escola.
Falta ainda levar as crianças (grandes...rs)....na festa junina.

Affff.....haja folego e disposição pra tudo isso....fora as reuniões e compromissos do ECC.
Fora o trabalho dentro e fora de casa.

Mas a gente consegue não é?
Mulheres são mil e uma utilidades....Deus nos fez assim.

E embora o cansaço apareça....eu continuo agradecendo a Deus pela família linda e abençoada que tenho.
Não troco por nada nesse mundo.

Então por hoje chega....ta na hora de fazer naninha =)


Boa noite ♥




0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...