Findi terminando.
Só tenho a agradecer a Deus pelo meu sábado e domingo abençoados.
E hoje na missa pedi também ao Papai do Céu que ilumine a minha semana...não só a minha mas também a dos meus filhos, marido e familiares.
Que ilumine também meu ambiente de trabalho.
Que me faça ser uma pessoa melhor a cada dia e que aumente a minha Fé!

E eu que achei que meu fim de semana fosse ficar xoxo....me enganei completamente.
Na sexta amanheci com sintomas de gripe.
Nariz escorrendo, as vezes trancado, dor de cabeça, frio e calor se alternando.
Enfim...mal estar geral.

Mas no sábado acordei melhor...então não sei o que realmente aconteceu.
Nariz continuou ruim...mas estava pelo menos disposta.

Então decidi não fazer nada para estragar...somente passear e me divertir com minha família.

E começamos por um almoço num lugar gostosinho no Campolim. 
Na realidade não sei o nome do restaurante (acreditem!!)....já fui la N vezes e não sei...rsss
Mas é no sistema por quilo e uma comidinha deliciosa e não é caro, vou descobrir e depois conto onde é.

Após fomos na escola da Manuela na festa junina. 
E ela iria dançar.
No fundo essas festas em escola são um vuco vuco...mas o que fazer né?
Faz parte.
É importante pra ela então ficamos a disposição.
Comemos doce, pipoca que ganhamos e só...porque ninguém estava com fome.
Raphael e o Edson brincaram com ela na pesca e numa outra coisa.
Ela dançou lindamente uma música country....maravilhosa.

Depois convencemos o chefe da família a ir na festa junina de Votorantim
Digo que convencemos porque ele anda com umas dores na costa e se ele não estivesse afim não iriamos forçar a barra.
Mas ele aceitou numa boa e lá fomos nós.

As crianças se divertiram muito.
Crianças mesmo...precisa ver a alegria dos três correndo para brincar nos brinquedos.
Até comentei com o Edson que era até bonito ver aquilo.

No fim...convencemos o "chefe" de novo a dar uma paradinha no shopping para comermos "comida"!
E eu super gastadeira que estou já dei umas "pisadas na jaca"....afffffff
Falei pra Gaby que não da certo andarmos juntos: Eu, Ela e o cartão de crédito!! kkkkkk

Ou saímos separadas ou "ele" não sai com a gente.
Corremos menos perigo....rs

Chegamos acabados em casa e confesso que no fim fiquei com peninha do meu maridinho.
Sorte que ele não reclamou de dor senão eu iria ficar com a consciência mais pesada ainda.

Mas valeu e muito. 
Passar o dia na companhia dos meus filhos e do meu marido não tem preço.
É muito bom. E saber que eles também curtem me alegra mais ainda.

A gente se diverte, se curte, dá risada.
Sem palavras. É ótimo.
E eu vou aproveitando esses momentos antes que eles fiquem escassos.
Sei que uma hora eles estarão cheios de obrigação (como a Gaby já está)...e nós não teremos tanto tempo juntos.
Então aproveito mesmo.

Hoje almoçamos na mamis como é de costume.
Passamos a tarde lá e depois fomos a missa.

E assim começamos nossa semana...já com as bençãos de Deus para enfrentar o que vem pela frente.
Com Deus tudo podemos, eu creio nisso.

Bom queridos, que a semana de vocês também seja repleta de bençãos e de coisas boas.
Um grande beijo ♥







0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...