Aiiii...eu não quero mais chuva e nem frio.
Se eu pudesse iria para o Nordeste..ou para Miami....uhuuuuuuu!!! rsss
Só viveria de verão.....eita coisa boa.
Não gosto de frio. Nem pra dormir.
Demoro hooooras pra pegar no sono se estou sentindo frio.
Meu corpo não se aquece sozinho. Nessa hora é bom dormir juntinho.

Grudo no Edson e só assim consigo dormir.

Ontem íamos num show na festa junina de Votorantim...mas foi cancelado devido ao dilúvio.
E quinta que vem (nova data marcada) não poderemos ir porque temos compromisso na Igreja.

Pois é, será uma semana sem muito descanso.
Nova viagem a trabalho (uma viagem de mais ou menos 4 horas só de ida!!)
Imaginem o cansaço da pessoa aqui.

Na sequência vem o compromisso no Santuário..que será por 3 dias.
Será cansativo também, eu sei.
Mas faremos com o maior prazer, afinal...servir a Deus em primeiro lugar.

Sem contar que ficaremos ao lado de pessoas que estão lá pelo mesmo motivo...então a energia será mega boa.

Estamos orando para que tudo saia bem.
Estaremos retribuindo o que um dia fizeram para nós.
E tenho certeza de que aprenderemos muito com tudo isso também.

Para esse findi nada programado.
Estou pensando em conhecer o shopping novo.
Só conhecer mesmo....hehehe
Ver se ficou bonito...essas coisas......kkkkk

Depois eu vejo como vai estar meu pique.
Por hora vou tomar um banhinho quentinho e mergulhar nas minhas cobertas e dormir sem ter hora pra acordar.
Nem gosto disso....rsss

Bjs e ate breve 

Fiquem com Deus ♥



Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.




0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...