Oieeee =)

Ufa...até que enfim consegui entrar no meu próprio blog.

Há dias ele estava com uma mensagem de um suposto vírus.
Mas descobri que era o site do contador de visitas que estava dando problemas.
Então deletei o contador e pronto. Fim dos problemas.
Já estava com saudade do meu bloguito lindo....rs

Atualizando o findi passado...
Passamos um fim de semana ótimo.

Na sexta tínhamos reunião do ECC mas foi cancelada por causa da minha pessoa.
É que fizemos um churras para comemorar o niver do Raphael e da minha mamis.
Não tinha outro dia porque papis iria viajar a trabalho...então só restava a sexta.

Mas uma nova reunião será marcada!

A festa estava muito boa. 
Como é gostoso comemorar não é?
E principalmente um aniversário. Eu adoro. Nada de passar em branco. Não curto.

Nem que seja um simples bolinho com a velinha...mas tem que ter.
Afinal....é mais um ano de VIDA!!
Temos é que agradecer por isso.

No ano que vem a festa do Rapha será caprichada. Prometi.
Já na metade do ano começo a ver e resolver as coisas.
Quero que seja linda!

Minha sobrinha Mariana fez um vídeo pra mamis....olha só que fofinho.

http://www.youtube.com/watch?v=s2cNOV2pJT4

Sábado dia tranquilex....nada de sassaricar.
Apenas pizzas a noite. Eu nem curto...mas o povo aqui ama!

Aliás a Manu queria ir no shopping...mas preferi recusar.
Não estou nos meus melhores momentos...ou seja...estou naqueles dias tipo: "doidinha da silva pra gastar"...rss....entendeu??
Corria menos risco ficando....kkkkk
Já fiz umas loucurinhas na quinta quando fui ver o presente do Rafa.
Mas fiquei hiper feliz com meus presentinhos também.
Adoooooooro. 02 botas lindézimas. 
Justificativa: eu estava precisando. 
Convenci??

Domingo....casa da mamis...que fez no fim da tarde um bolinho de chuva maraaaaa...que eu estava com muita vontade de comer. Delícia.

A noite missa...pra começar a semana fortalecida.
Que benção.

E que bom que eu estava fortalecida....porque o boletim do Rafa....ai ai ai.
Vi logo na segunda-feira.
Sem comentários.
Outra hora conto.....

Bjs seus lindos!
E fiquem com DEUS ♥



"Deus cuida de mim mesmo que eu não veja mesmo que eu não perceba". Esta é nossa alegria, mas precisamos tomar posse desta verdade. Diga comigo: "Deus cuida de mim, mas eu preciso aprender a deixar Deus cuidar de mim". 










0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...