Mexendo na net....gosto de ler blogs.
No entanto me deparei com esse abaixo

http://vidanormal.blogspot.com.br/2012/04/1-10-de-junho-de-2011-recidiva.html#comment-form 



E chorei muito =/

Uma grande lição de vida tanto por parte da mãe como da filha.
Meu Senhor...eu não sei se suportaria.

É imensamente dolorido....nem vejam se não quiserem.
Já adianto que muitas lágrimas vão rolar.

Mas ao mesmo tempo é aquela coisa né.....dar valor ao HOJE.
Dar valor as pessoas que estão ao nosso lado todos os dias..toda hora...e parece tudo tão normal.

Mas a "vidAnormal" também está aí...e não temos noção do tamanho dessa dor.

E o que sempre lemos em frases coloridas e fotos lindas é...."não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje" ....." Diga a algúem que você o (a) ama"... "Que essa pessoa é muito importante pra você".

Isso tudo é realmente tão verdadeiro quando lemos um depoimento assim.

Não querendo ser pessimista...mas amanhã pode ser tarde demais.

Não quero que ninguém me critique pelo link...apenas que (se ler)....pense que a vida é tão bonita....e nós não valorizamos as coisas..as pessoas...a saúde...

Sem mais.....




0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...