Meu findi foi excelente!

Na sexta o encontro do ECC em casa. Foi uma delícia.
Após a reunião houve um churrasco para comemorar (surpresa) o aniversário da minha prima Bruna.

Nosso pessoal é muito divertido e muito gente boa. E eu adorei ter conhecido pessoas tão especiais como eles.

Sexta que vem tem mais.....ebaaaaaa.

Sãbado apesar do tempo feinho fizemos outro churras aqui em casa.
Eu não estava afim de sair pra nada...então chamei a família (mamis,papis, e todo mundo...rs) e passamos a tarde e início da noite só no papo.

Muito bom também.

E pra encerrar...um domingo abençoado em uma missa no Santuário São Judas.
Estava linda demais. Com a visita da imagem de Nossa Senhora de Fátima.
Houve uma homenagem as mães e ganhei uma linda lembrancinha.
Amei.

Ao chegar em casa fui recebida com presentes dos meus filhos e do meu marido.
Amei tudo...

E hoje eu escutei uma assim: "Por isso que é bom ter trocentos filhos...ganha um monte de presente"
kkkkkkkk....

Eu amo ser MÃE.
Desde solteira já assinava a revista Pais & Filhos.

E um dia ouvi de um medico conceituado na cidade que eu teria que fazer um tratamento muito sério se quisesse engravidar.

Bom...meu DEUS é muito maior do que tudo.
Ele me deu três lindos presentes e sem nenhum tratamento.

Isso foi o primeiro sinal da minha Fé!
Eu acreditava e queria muito ser mãe. Então Jesus disse:
"Calma minha filha...tudo tem seu tempo. E na hora certa seu presente chegará."

E Ele me abençoou com três jóias maravilhosas.
As pessoinhas mais importantes da minha vida.
Sem dúvida....AMOR INCONDICIONAL!

Sou ABENÇOADA POR DEUS!

Continuando....

Almoço na mamis...e mais abraços e presentes.

E a noite finalizando de vez meu fim de semana fomos assistir a banda "Anjos de Resgate".
Muito lindo. Valeu a pena enfrentar o frio e a preguiça de fim de domingo.

Recarreguei a energia para a semana que se inicia.

Nessa semana tem niver do meu filhote lindo e da minha mamis no mesmo dia.
Então a semana vai ser mais especial.

Uma semana mais que abençoada pra todos.
Vamos pedir que Jesus ilumine nosso caminho.
Vamos agradecer por tudo o que Ele faz em nossas vidas.






0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...