Hoje estava pensando que logo o frio estará batendo na porta.
E estava tão bom assim =/

Não gosto do frio....exceto debaixo de vários cobertores e juntinho do meu amor!
Aí simm....rs

Do restante....afffff...como sofro....rss

Há quem diga que no inverno ficamos mais charmosas...que as roupas são mais chiques.
Será?
Toda empacotada de tanta roupa e mesmo assim batendo os dentes...ah ninguém merece!!

Prefiro o calor, sol, mar, vestidinhos leves, pezinhos a mostra....eita trem bão!! rs

Não gostei dessas jaquetinhas coloridas que estão em TODAS as lojas de Sorocaba.
Meu Deus....não dá pra ser chique assim bem!!
Todo mundo saindo que nem par de vaso...kkkkkk
Aquilo contagiou...em toda vitrine (e olha que de lojas mais caras) lá estão elas.
Sei que moda é moda....mas tá pulando na frente da gente que até enjoa de ver.
Sinceramente....não gostei.


Sou mais clássica nos tons de roupa. Nunca fiquei comprando nada muito colorido.
Se faço isso é somente em blusinhas básicas...e tals.

Mas essa jaquetinha não desceu mesmo...rss

Agora...os casacos, cachecóis, botas....a isso sim...adooooooro.
Estou precisando de botas...fiquei dois anos sem comprar...e agora não dá mais. Tô sem!

Bom...deixa eu curtir os dias que ainda me restam de calor e dormir só de lençolzinho por cima.

Bye crianças.....fiquem com o Papai do Céu ♥






0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...