Olaaa

Hoje estou com muito sono.
Também.....vai pra balada e chega tarde...agora não reclama.
Se não sabe brincar não desce no play.....kkkk

A semana inteira preparada para irmos ver uma banda de novos amigos que fizemos.
Os conhecemos no ECC - Encontro de Casais com Cristo que fizemos ano passado.

A banda toca anos 60, 70 e 80. Imagina que eu não ia né?

Bom...eu fui....mas não deu pra curtir mais...além de duas músicas.
=(

É que fomos em três casais e minha cunhada levou minha sobrinha que foi com o namorado. ( o outro casal eram os pais do namorado).
E quando eles chegaram não deixaram menor entrar.

Imploramos e alegamos que eles estavam com os pais. Mas nada feito.
Então acabamos indo para outro lugar.

Em parte eles tem razão pois alegaram que se a fiscalização aparecesse iria complicar.
Mas ao mesmo tempo achei um exagero tendo em vista que eles estavam acompanhados dos pais.

Mas enfim...vamos respeitar não é?

Por fim mudamos o destino...mas pelo pouquíssimo que conseguimos ver...a banda é ótima.

E retornaremos no início do mês para apreciar.

A noite foi gostosa...muitas risadas e companhia de pessoas legais.

Agora a noite fui a missa. Estava linda.
É bom escutar a palavra de Deus. Em algum momento uma ou outra palavra nos cabem direitinho.
Hoje foi falado sobre confissão. Sobre perdão.

Gente....como é difícil essa coisa de perdão.

Quero seguir cada vez mais o que Jesus nos ensinou...mas quando chega nessa questão eu me pego
sem saber como fazer.
Parece fácil perdoar. Mas não é.

É assim com você também?


Bom...vamos para uma nova e abençoada semana.
Que nossos projetos sejam realizados sempre com Jesus a frente de tudo.

Pois é assim que faço em minha vida.
Coloco Jesus SEMPRE em primeiro lugar. Entrego em suas mãos todas as coisas que preciso resolver.
Que meus filhos e marido também precisam.

Peço que seja feito a Sua Vontade..pois eu sei que ela é a melhor solução.
Embora as vezes queremos que seja de outra forma...mas
Uma hora ou outra entendemos o porque. Não é?

Vamos amadurecer essa questão do perdão...eu e você. Combinado?

Beijos no ♥


"Deus cuida de mim mesmo que eu não veja mesmo que eu não perceba". Esta é nossa alegria, mas precisamos tomar posse desta verdade. Diga comigo: "Deus cuida de mim, mas eu preciso aprender a deixar Deus cuidar de mim".  










0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...