Olá.....

Hoje estava parada no semáforo e vi passar na minha frente um casal de velhinhos.
Enganchadinhos um no outro...ela bem vestida...conversando sorridentes.

Achei bonito e meus pensamentos nos próximos 15 minutos foram me imaginar nessa idade também.
E do mesmo modo...enganchadinha com meu maridinho. E sorrindo também é claro...rss

Pensei em como serei....em como o Edson será.
Estarei muito enrugada? Muitissimos cabelos brancos??

E ele?
Ele é tão bonito e charmoso...como será que ficará?

Será que vai gostar de mim? (insegurança feminina....hehehe)

Mas espero imensamente que possamos estar juntinhos sim.
Com muita saúde se Deus quiser.
Não sei o que a vida nos prepara até lá...mas quero ficar ao lado dele para sempre ♥

Um cuidando do outro...confesso que ele cuida mais de mim do que eu dele...=/
Mas vou ser mais cuidadosa com isso...prometo pra mim mesma.

Teremos quantos netos?
Como será nosso natal? Nossa páscoa?

Imagino minha casa com muita gente e muita alegria.
Não quero ser uma velhinha acabada...kkkk

Quero ser "prafrentex"...rs

Passear muito...viajar...enfim...tirar da vida o melhor que ela pode oferecer.
Afinal...já vivi mais do que tenho pra viver...(eu acho)...rs
Então borandá...ser FELIZ!!

E é isso...massss como falta muuuuuuuuuitos anos ainda...
Vou é curtir minha carinha agora...porque depois...sei não...rsss





Uma linda e abençoada semana pra todos SEMPRE ABENÇOADA POR DEUS!
E que Ele permita sim que eu tenha uma velhice muito boa =)


"Diante de alguma dificuldade, se você estiver para desanimar, aqueça os sentidos, revigore a fé, e ouvirá a voz da consciência Dizer: " Persevere e vencerá ".









0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...