Muito brava....muito...mas muito mesmo =/

Me desculpem os advogados honestos....mas ô raça viu.
Todo mundo reclama e com certeza. Eu só precisei de dois na vida e me estrepei....dá até medo...afffff
Precisamos de um recibo de honorários advocatícios e ele disse que não vai dar.( hã??)
Como assim...não vai dar???
Precisamos de cópia de documentos e por esperteza do mesmo não chegará a tempo em nossas mãos.

Olha...meu dia hoje foi extremamente desgastante.
Por isso verifiquem bem antes de contratar um.

No nosso caso...esse chegou de alegre...nem pudemos fazer nada.

Mas não tem problema. Deus é justo (e eu creio nisso)...tudo vai dar certo.

Chega de coisa chata...

Se bem que meu findi foi de dodói.
Minha garganta de novo resolveu ficar rouca e doer.
Eu que sempre me orgulhei por nunca ter tido uma dor de garganta sequer....agora já sei como é =(

Primeiro dói, depois vou ficando sem vóz...e começa a tosse. Tudo de bom.

Já estou tomando remédio e parece que não piorou....mas também não tenho certeza se melhorou =/

Ficamos de molho...então.

Só fiquei tristinha porque não fomos na reunião do ECC - Encontro de Casais com Cristo na casa da Andréa.
O pessoal que foi disse que estava "ótemo"...e eu estava tão empolgada pra ir...
Mas não tive coragem...cheguei cansada e com dor...e já estava atrasada...achei melhor não ir.

Mas o próximo já está marcado e nós vamos...ebaaaa.

Bom...que essa semana seja mega maravilhosa e abençoada pra todos nós.

Bjokas ♥





Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se! 
Seja a amabilidade de vocês conhecida por todos. Perto está o Senhor. Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus (Filipenses 4:4:7). 




0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...