Minha gatinha fez sua primeira aula de ballet. Linda ♥

Fui equipada com minha câmera fotográfica para uns cliques....lógico né!
Mas só consegui dois..
Ela entrou numa sala e eu não pude entrar. Achei chato pedir.

Mas a Gaby entrou....só que esqueceu de pegar a câmera comigo...por fim...sem fotos.

Ela já estava há tempos me pedindo para levá-la para dançar.
Só não sabia se queria dança do ventre (que sempre amou...toda vez que ia nos espetáculos da Gaby ela ficava dançando imitando as bailarinas)...ou se fazia ballet mesmo.

Eu já estava mesmo mais que na hora de colocá-la...e resolvi levá-la para experimentar a aula.
Com a professora que a Gaby indicou e que eu também acho um arraso..Fernanda Chelles.

E ela adorou.....nem falou mais da dança do ventre...rss

A Gaby achou (antes de ver) que ela teria que fazer com as iniciantes mesmo...mas a Fernanda disse que
ela estava ótima e já da pra colocar numa classe mais avançada e com meninas de 8 a 10 anos.

Olha que orgulho. Acho que puxou a irmã.
Mas está com 5 anos de atraso já....rss
A Gaby começou a dançar com 03 aninhos.
E não largou a dança nunca mais.

Bom...amanhã já e quinta...ebaaaaa.

Sexta tem encontro do ECC.
Pessoas queridas que vamos conhecendo aos pouquinhos...e aprendendo a gostar a cada dia.

Bjokas crianças =)











0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...