Jesus seja louvado...Deus é Pai. 


E nunca me desampara ♥

\O/


Pois é..não me canso de falar: DEUS NUNCA ME DESAMPARA.


Quando algo não acontece como eu esperava não me descabelo, não me revolto.


Hoje sei diferenciar a minha FÉ com a fé que eu tinha há alguns anos atras.


Hoje acredito, confio.


Pois sei que Deus fará o melhor pra mim.


Aquela história de que quando uma porta se fecha Deus abre uma janela é a pura verdade.


Deus nunca falha. 




E se as coisas não acontecem no nosso tempo era porque tinha que ser assim.


Acabei de dizer isso para a Gaby também. 


Ela está querendo muito uma coisa e estava me contando o que está tentando fazer para 




que as coisas se realizem.


Eu escutei e disse que ela em primeiro lugar precisa pedir a Deus sabedoria.


Precisa entregar o problema/situação para Deus e deixar que Ele resolva.


E orar pedindo que se isso que tanto quer for para o seu bem que aconteça.


Entregar nas mãos de Deus é esquecer e não ficar a toda hora pensando ou dizendo:


- "Será que vai dar certo?"

- "Ai meu Deus..."

- "E se não resolver...."



Não é assim que se faz. Não é assim que a FÉ se mostra dentro de nós.


FÉ é acreditar no que não se vê. É sentir no coração que independente da nossa vontade,


o melhor vai acontecer.



E tendo Fé...temos paz. 


Temos sabedoria e discernimento para controlar a situação.


Sei que a vida não é um mar de rosas....que problemas surgem a cada dia.


Mas aprenda a colocar Jesus em sua vida.


Não há nada de melhor e mais bonito.


Acredite em mim...que falo de experiência própria.


Deus já me mostrou o quanto Ele me ama e o quanto sou importante pra Ele.


Pense nisso ♥






0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...