Quantos dias sem escrever....!
Aliás ultimamente minha preguiça tem ficado pior...rs

Passamos o carnaval em casa. Até fizemos alguns planinhos...mas na hora H desistíamos.
Tem lugar que não dá pra ir com a Manu (pelo menos eu acho)...um outro dia foi por causa do tempo.
Como já disse...carnaval não é o mesmo de quando eu era criança e adolescente.
Hoje tá cheio (e bota cheio nisso)..de gente que só quer beber e arrumar confusão.
Tô Fora!!

As crianças (Gaby e Rapha) até foram acompanhar um bloco da cidade...mas confesso que fico com o coração na mão.
Mas eles estão na idade de brincar um pouco.
Confio neles....mas não nos outros.
Enfim passou.
E eu só comi...comi e comi. Muuuuuuuito mesmo.
Sorte que não engordo...mas fico barrigudinha...hehehe

Esse findi teve festas. Adoooooro!

Sábado foi do meu irmão...estava muito gostosinho.
Ficamos até quase 3 da manhã conversando e dando muitas risadas.

O Raphael deu uma camisa oficial do Corinthians para ele que além de tio é seu padrinho.
O Marcus adorou.
Mais que o presente (meu irmão é corinthiano roxxo...com dois x...rs)...foi a
atitude do Rapha em dar o presente com seu próprio dinheiro.
Um fofo.

Apesar de ter ido dormir tarde acordei cedo para a missa.
Linda por sinal e disseram que eu até apareci na TV...puxa...pena que não me ví....kkkk
Tô ficando chique bem....rs

Bom....hoje fomos na chácara do irmão do Edson.
Foi aniversário do sobrinho dele..o Raphael....(ele tem o mesmo nome do meu Raphael)

Ele já fez 1 aninho...mas como mora na França...agora veio comemorar com a família e amigos aqui no Brasil.

Estava muito bom também...e a Manu se esbaldou na piscina....normal né?

O meu Rapha ainda não conhecia pessoalmente o primo...e este olhou pra ele e já foi sorrindo..
uma graça.

E foi isso...

Uma nova semana começando...novos projetos...novas idéias.
Vamo que vamo!!

Borandá como aprendi outro dia..rss


Então amores....vamos colocar em nossas cabecinhas somente pensamentos bons e em nosso
coração...a bondade, o amor e a fraternidade.

Ah...fiz de novo esse ano a penitência de não comer chocolate na quaresma!
Puxa...é difícil viu?
Hoje teve um delicioso bolo prestígio no aniversário....e eu só olhando.
Fora os brigadeiros.

E eu que andava viciada em brigadeiro aqui em casa...ai minha nossa!!

Chocolate agora só na páscoa.

Fiquem com Deus ♥

Não sou digno de estar em sua presença
Mas sou digno de estar aqui
Mas conto sempre com a Tua misericórdia
Que atua em mim..e não me deixa desistir!


0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...