FINDI MAIS QUE ABENÇOADO ♥

Nesse fim de semana não teve preguiça não...também pudera...o calor nos expulsa de casa...rs

Sexta maridinho fez churrasquinho...humm

Sábado acordei querendo passear. Estávamos sem saber o que fazer mas no final optamos por águaaaaa.
Fomos no clube e nos divertimos muito. A criançada então nem se fala.
Muitas piscinas a nossa disposição. Uma belíssima paisagem. Descanso para cabeça e corpo.
Adorei.
Manu não saiu da água como toda criança que se preze né?

Na volta resolvemos fazer outro churrasquinho...compramos mais coisinhas para completar (no dia anterior sobrou bastante carne)..e mais uma noite gostosa em família, papis e mamis e amigos das crianças.

Hoje não saímos durante o dia e agora a noite fomos a missa.
Que como sempre estava muito linda! Nos revigora...nos fortalece.

Depois o pessoal quis comer pastel...eu fui de suco. Não ligo pra pastel.
Vou de carninha e saladinha aqui em casa. 
Não porque sou light...e sim porque sobrou de ontem uma salada ótima...cheia de verduras legumes....irresistível. Amo saladas. Juntamente com uma coca cola....e de sobremesa brigadeiro.
Gente...estou viciada em brigadeiro. Nossaaaaaaaaa =)

Que Papai do Céu me de ânimo para uma nova semana.
Não é legal quando precisamos fazer coisas que não temos vontade.
Não é reclamação. Apenas não tem graça fazer determinadas coisas por fazer.
É não ter uma escolha...por enquanto. Ou não?? (seria isso uma desculpa pra mim mesmo??)
Preferia claro fazer o que me deixasse feliz.

Como disse hoje pra uma amiga...sou forte pra muitas coisas...e covarde para algumas.
Ela discorda. Diz que não sou covarde (!)
Fazer o que né? Sou um ser humano!!

Massss.....pra eu mudar certas coisas depende somente de euzinha mesmo.
Então Dona Cláudia....vá em frente e se encontro logo por favor...rss

Mas vamos lá. Tenho saúde, força, FÉ.
E isso faz e fará uma grande diferença. 

Uma linda e abençoada semana pra todos ♥

Que a nossa fé nos faça olhar somente para os desígnios de Deus, que muitas vezes não sabemos qual é, mas pela nossa fé aceitamos e acreditamos que é o melhor para nós.
Se a nossa fé for do tamanho de uma grão de mostarda, nós moveremos montanhas em nossa vida.
Ocorre que muitas vezes nem os grãos de areia das dificuldades da nossa vida, nós conseguimos mover porque a nossa fé está muito fraca.
Precisamos voltar para Jesus e renovar a nossa fé, pois a fé sem obras é morta.



0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...