Coraçãozinho apertado =/

Bobagem de mãe...mas o peito dá uma apertadinha.
Gabriela começou a trabalhar e pelo jeito terá que passar a fazer a faculdade no período noturno.
Ela nunca me pediu para estudar a noite quando muitos jovens não vêem a hora de fazer isso.

Passo o dia inteiro sem vê-la...e confesso que sinto falta dela pra lá e pra cá...com seu notbook..esparramada no sofá. E eu pegando no pé para ela arrumar seu quarto...etc.

Senti mais falta na hora do jantar...onde estamos acostumados a jantar todos juntos na mesa.
Onde conversamos sobre nosso dia. 
É lindo ver meus filhos a minha volta..falando...contando...rindo...as vezes levando uma bronquinha.

E hoje ela não jantou com a gente =(

Chegou a pouco da faculdade com os olhinhos no fundo...me deu uma peninha!!
Mal consegui conversar com ela...porque ela quer a cama...
Vai acordar antes das seis da manhã.

Sei que ela está feliz...porque é o início de uma coisa que ela quer muito.
De degrau em degrau...ela chegará lá...se for a vontade de Deus!

Mas pra gente que é mãe...

Não estou reclamando não...pelo contrário...agradeço a Deus por ela tão nova já estar conquistando
as coisas que quer. Por ser batalhadora.
Sei que muita gente faz isso. E sei que temos que lutar enquanto jovens para se ter uma vida mais
tranquila mais tarde.

E eu quero o melhor para os meus filhos.
E o que me conforta é que apesar da canseira ela está feliz.

Mas...o cordão umbilical...como eu sempre digo...acho que nunca foi cortado. 
Pelo menos comigo.
Não sou ninguém sem meus filhos por perto.

Essa historia de que eles são do mundo....nem vem que não tem....rs
Eles são meus bebês para sempre.

Mas vai passar...a gente acostuma né?

Boa noite meus queridos

Uma excelente quinta-feira sempre ABENÇOADA POR DEUS pra todos vocês ♥

0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...