Ontem a tarde um Happy Hour em família (quase...faltou o Rafinha).
Peguei o Edson no trabalho e fomos no Shopping comer uma deliciosa tábua de carnes e tudo mais.
Ué...rs...só porque era segundona??
É gostoso, como já falei N vezes aqui....esquecer da rotina e descansar a mente um pouquinho.

Antes disso fui providenciar os itens que faltavam para a criançada voltar as aulas.
Material...uniformes e tal. Tudo ok.
Fui providenciar também saquinhos de lixo. 
Ai não sabia que eles faziam tanta falta....estava enlouquecida já sem uma sacolinha sequer aqui
em casa. Comprei um rolo de saquinhos. Agora to feliz....kkkk

Bom...agora vou dar um stop aqui porque a Manu quer que eu faça brigadeiro. 
Mas o verdadeiro...de enrolar, passar no granulado e tudo mais.
Ela separou até as forminhas já.

Me fez lembrar que quando era criança eu pedi exatamente isso pra minha mãe.
Eu estava com vontade de comer brigadeiro desse jeito.
Me lembro como se fosse hoje.

Como é bom ser criança.....♥

Um belo restinho de dia pra vocês =)



     Oração: Senhor Deus, reconheço que minha total dependência do Senhor, em meios a lutas e dificuldades eu percebo como é grande o Seu amor por mim. Somente o Senhor é capaz de fazer o impossível, certas coisas estão além das minhas forças, mas eu creio, que o Senhor há de completar a boa obra em minha vida. Perdoa se eu tenho duvidado,se em algum momento eu desanimei, e se em algum eu esqueci que nesta caminhada o meu companheiro é Jesus, meu Amigo, meu Salvador, e meu Rei. Eu oro em nome de Jesus. Amém.





0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...