Oies

Meu findi foi muuuuuito preguiçoso...também pudera com essa chuvinha que não dá trégua.
Só saí para ir a missa ontem a noite.
Fomos todos!
Que felicidade...todos na casa de Deus escutando sua Palavra.
Isso é tão bom. 

Após a missa entramos na lojinha de artigos religiosos. Eu ainda não tinha ido depois que inauguraram.
Gostei muito.

Comprei um livrinho muito fofo para Manuela chamado "Brincando com Jesus":


Achei muito apropriado para a idade dela. Nele, as crianças ensinam Jesus a brincar. Uma graça.
E ela já devorou o livro ontem a noite mesmo.

Ela gosta de ler...que ótimo.

Raphael comprou uma pulseira muito bonita onde a volta toda tem o mome de Jesus.
Gaby comprou um anel lindo também.

Eu essa semana começo a me dedicar ao "Santíssimo". Como ele fica 24 horas aberto o Padre Flávio pede que sempre tenha fiéis lá para adorar ao Senhor.
Vou tarde da noite...mas apenas uma vez no mês. O que me custa? Nada.
E o que vou ganhar com isso? TUDO.

Estar lá já me fará um bem enorme. Não há nada que pague essa paz.
E a gente perde tanto tempo com outras coisas....com a internet...por exemplo.

Porque não GANHAR um tempo precioso nos dedicando a Jesus??

Então é isso. 

Uma mega super semana a todos.
Que Deus abençoe cada um de nós.

Bjokas ♥



0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...