Hoje tirei a tarde para a minha gatinha ♥

Prometi cinema...mimosinhos e claro Mc....(ai Mc...se não passarmos por lá....a pegação no pé é certa!! 

Fomos assistir Alvin e os Esquilos 3


Coisinha mais linda de filme. Amei.
Demos muitas risadas....e eu adoro dar risada de coisas gostosinhas assim.
Muito bom esquecer da vida por umas horinhas e curtir alguma coisa boa né?

Me contive algumas vezes para não entrar numa loja e comprar coisinhas...hehehe
Dizia para a Manu me tirar  das lojas....rsss

Resisti....quase...
comprei apenas um presentinho para um bebê lindo que eu só visitei no dia que nasceu e o vi rapidamente quando passava na rua.
Vergonha....o baby é filho da minha vizinha....affff .

Bom, agora a noite vou a igreja...no Santuário São Judas.
Ficarei lá por duas horas adorando o Senhor.

Estarei na casa de Deus....quer lugar melhor?
É tardinha da noite....mas não tem problema...
Deus me acompanhará e me protegerá.

Fiquem com Deus também e tenham uma excelente noite como a minha.
Rezarei por todos vocês ♥

Bjokas =)



0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...