Cada dia que passa me decepciono mais com o mundo.
Como pode existir mentes e corações tão maléficos??

Pessoas fingindo gravidez...matando animais indefesos...matando o próximo.
Pensando somente no próprio umbigo.

E a gente tentando ensinar para nossos filhos o bem, a caridade, o amor!

Nós não podemos perder essa guerra não.

E para isso devemos colocar Deus em nossas vidas. Só assim para fazermos um mundo melhor, não somente para nós mesmos como para todas as outras pessoas.

Fico realmente indignada com tanto absurdo. Affffff

Minha cabeça e meu coração não entendem...mas faço a minha parte.

♥ ♥ ♥

Findi chegando.....vou é curtir minha família linda e abençoada.
Façam o mesmo...não há nada melhor!

Bjokas e fiquem com Deus ♥


0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...