Aniversário da Manu

Foi maravilhoso....curti a beça sem ficar me preocupando se tudo estava nos conformes.
Porque estava tudo mais que certíssimo....ebaaaaaaa
Acreditei tanto que tudo ficaria lindo e ficou.

Meu empenho...meu carinho ao fazer  as coisinhas tinha que ter uma recompensa né?
Pois então...eu amei.

Ainda mais por ela ter amado também. Disse que era o aniversário dos sonhos!
Que fofa né?

Ela escolheu o salão e o tema "Barbie Moda e Magia".

O restante foi por minha conta e pra falar a verdade por conta de equipes mais do que eficientes.

Obrigado ao Buffet Só Folia (Aline) o qual foi muito elogiado pelo cardápio, pelos monitores, enfim pela organização...estava tudo lindo!
Obrigado ao DJ RR Som e Luz...já faz parte da família nos eventos....Rogério, valeu estava ótima a balada.
Obrigado a Brinque Fest (Dani e Letícia) que fez a mesa de guloseimas...o meu xodó..... amei de paixão meesssmo. Na verdade gostaria de ter feito a decoração inteira mas quando os conheci, em setembro, eu já tinha contratado outra decoração. Mas não faltará oportunidades com certeza.
Obrigado a Photo e Arts que fez uma retrospectiva linda da minha princesa e logo me enviara as fotos e DVD da festa (to louca pra ver).

Obrigado a todos que foram prestigiar minha lindinha.

Ela não parou um minuto....aproveitou todos os momentos.
Quase não conseguimos tirar fotos em família porque ela escapava correndo e rindo.
Vamos ver o que a Ruth conseguiu...rsss



As fofuras da Brinque Fest tudo personalizado

Potinhos com Bicho de Pé (brigadeiro rosa)

Brigadeiro

Tubets de mentos de morango

Pirulito de chocolate

Água personalizada....um mimo

Os vidrinhos com shampoo, condicionador e hidratante eu que fiz...mas com acabamentos da Brinque Fest no personalizado e na decoração com os lacinhos. Sacolinhas Brinque Fest


Mais um sonho realizado com as bençãos do Papai do Céu.
Filha querida meu coração se encheu de alegria por te ver feliz....e é isso que se leva da vida.

TE AMOOOOOOOOOOOOOO ♥


♥♥♥


"A alegria da alma constitui os mais belos dias da vida"

0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...