Oi Pessoal,
passadinha rápida só pra registrar o desfile do Esplanada Collection.....muito bom.
E o Ricardo Tozzi muito ótimo.....rssss

Diz a lenda e a Gaby também que ele não gosta de tirar fotos. Mas para minha lente poderosa ele fez até charminho....não é ilusão....rsrsss.....ele mandou beijinho (pena que esse não consegui registrar a tempo)...acenou e fez uma paradinha para que eu pudesse clicá-lo. Muito fofo!!

Nem a Gaby que estava trabalhando tirou foto com ele. Lá dentro não podia, afinal como ela mesma disse: "tem que ser profissional"...o que não deixa de ter razão. E fotos num lugar onde todos trocam de roupa não fica bem não é?...rsssss

E o bonitão não ficava circulando no meio....desfilava e voltava para o camarim.
Quem pode pode né??
Mas valeu...me diverti muito.
Bjs e até a próxima

O bonitão

Pra mim......


Pra mim de novo.....

Pra mim outra vez.....rsss 



Me chama de Bibiiii.......hahahahaa


Uma ótima sexta-feira mais que abençoada por Deus. Que nosso fim de semana seja muito proveitoso.
Vamos curtir (com juízo) , descansar, passear...(eu sábado tenho um aniversário de uma amiga querida...a Cissa) e vai rolar muito anos 70, 80 e 90.....adoooooooro.

Fiquem com Deus!
Bjokas no ♥


Podemos acreditar em uma coisa, podemos saber que ela existe, mesmo que não possamos compreendê-la com o nosso intelecto, ou explicá-la com palavras.
 Quem em Deus confia não se angustia.

0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...