Olá amigos!

Estou aqui cansadérrima mas imensamente FELIZ :)

Infelizmente....
bom, na realidade acho que diria FELIZMENTE não vou poder contar tudo o que vivi desde sexta até o início da noite de ontem, sobre o Encontro de Casais com Cristo, que fiz com minha tampa da panela...rssss

Jamais iria estragar a magia de alguém ao desvendar aqui as inúmeras maravilhas e bençãos que Deus nos proporcionou. 
Ah....mas a gente tem que dividir...falar sobre as coisas de Deus. 

Sim..mas não neste caso. É uma experiência única.
Quem tiver a oportunidade VÁ. Não deixe passar. Agarre com todas as forças.
Depois vocês me contam...faço questão.

É muita vivência....muito carinho...muito mimo.
E saber que Deus nos deu essa oportunidade. Nós éramos um dos escolhidos para estar lá.
E como agradeço por isso.

Redescobrimos coisas, sentimentos. 

Queria trazer uma lembrancinha e o Edson falou para eu comprar os anjinhos que ele tinha visto.
Falei..."ótimo"...e quando fui ver só tinha os anjinhos das fotos aí de baixo. Humm...interessante não?
Um anjinho menino e duas anjinhas...

Minha Anjinha Manuela

Minha Anjinha Gabriela

Meu Anjinho Raphael


Coincidências a parte, era o anjinho azul (menininho), a anjinha branca com lacinhos atras da cabecinha e
a bebê anjinha rosa de lacinhos também na cabecinha.

Como meus filhos amados tem nomes relacionados com Anjos achei muito fofo presenteá-los dessa maneira.
Coincidências novamente...isso foi acontecendo sem querer...ou não!.. muito antes de ficar grávida da Gaby eu falava que se tivesse uma filha ela se chamaria Gabriela (que significa: a enviada de Deus - por causa do Anjo Gabriel), quando o Rafa nasceu o Edson quis escolher o nome.
Tínhamos várias opções....menos o nome escolhido...e o papai escolheu Raphael....( Anjo Rafael cujo significado é: Deus cura ) e sobre a nossa princesinha foi minha tia Lucia (e madrinha da Manu) quem sugeriu o nome Manuela apenas por achar bonito...masss também é nome de anjo (Anjo Manuel que significa Deus Conosco). 

A turminha.....rssss


Nossa acho lindo isso ♥

Voltando ao assunto Casais...Matrimônio= Felicidade
Um texto para refletir, talvez alguns já conheçam....eu achei fofo e sábio!

Kit - Casal

Lápis: Lembre-se de usá-lo para listar todas as coisas positivas, todos os dias!

Borracha: Use-a para apagar as manifestações adversas e imperfeitas, dando lugar à reconciliação.

Elástico: Lembre-se de ser flexível, pois nem todas as coisas e as pessoas são da maneira como queremos.

Bis (chocolate): Lembre-se de repetir as manifestações de carinho e doçura com seus semelhantes.

Régua: Use-a para medir os acontecimentos bons e ruins, aproveitando-os como ensinamento.

Bloquinho: Registre atitudes necessárias e renovadoras para não esquecer de praticá-las.

Chá: É importante relaxar por algum momento todos os dias.

Band-aid: Use-o para ajudar a curar os sentimentos feridos.

Clips: Use-o para juntar os ensinamentos e experiências positivas.

Marcador de Página: Use-o para marcar as páginas de suas vidas ao encontro de Deus.


Que Deus ilumine nossa semana ♥


Bjokas ♥



Eu e Edson ♥





0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...