Oiessssss

Bom...olha que coisa mais linda aconteceu comigo ontem:
Fui à missa de Cura e Libertação no Santuário São Judas Tadeu como havia dito.
Também havia comentado que eu decidi não tomar o remédio que o neuro receitou até o dia da missa.

Pois bem....a missa estava linda, linda demais.
Chegamos as 18:20 e já não tinha mais lugar para sentar! Nem lugar para estacionar....foi um custo.
Fomos eu, Rapha, mamis, tia Lucia e o Julio (amigo do Ra).

Maravilhosa...sem palavras mesmo.
Num determinado momento o Padre Flávio menciona que ali dentro da igreja se encontrava uma pessoa com tal problema, dá alguns detalhes. Claro que tem várias pessoas ali que podem ter o problema que ele falou, só que ele diz que somos nós que temos que receber as bençãos de Deus em nosso coração. 
É a nossa FÉ que nos faz acreditar que podemos ser curados.

Eu, de cabeça baixa e olhos fechados, pedia a Deus a cura pra minha dor de cabeça.
E de repente ele diz assim:
"Estou sentindo aqui que tem uma mulher que pede a sua cura...a cura para uma alergia. Digo também o nome dela...ela se chama Cláudia". 
Gente, eu me arrepiei dos pés a cabeça simplesmente por escutar meu nome.

Soube no fim da missa que minha mãe até chorou (ela estava longe de mim na missa) porque naquele momento também pedia pela minha cura. Todos ficamos emocionados, inclusive minha cunhada que escutava a missa pela rádio.

Olha, ele mencionou "alergia"...e não dor de cabeça.
Massss só o fato de escutar meu nome várias vezes alí naquele santuário, já me fez acreditar que estou no caminho mais do que certo.
Já vi algumas vezes ele falar o nome de alguém...mas não é sempre.

Ontem, por falar em nome, tinha uma moça que escreveu um depoimento dizendo que tentava engravidar há vários anos e não conseguia. Uma vizinha a levou nessa missa de Cura em 2010. Durante a celebração o padre disse que havia lá uma moça que tentava engravidar há muito tempo mas não conseguia...mas que ela naquele momento, estava recebendo a graça da benção de engravidar...e que o nome dessa moça era Simone.
Pois bem...a moça que escreveu se chama Simone e estava com o bebê de 7 meses no colo.

É...isso se chama FÉ!
Portanto acreditem que ELE é poderoso. Ele é nosso Pai e quer o melhor pra nós.

E eu dentro do carro sem conseguir estacionar pensava: " poxa vida e eu que esperava tanto por essa missa e agora não tenho nem onde por o carro"!....estava parada em cima de uma faixa de pedestres...o único lugar nas redondezas que estava "vago". No instante seguinte, o Pet Shop ao lado fechou as portas e eu perguntei se poderia colocar o carro lá. A resposta foi sim. O Pet fica exatamente em frente a igreja.

Deus nos leva exatamente onde temos que ir e de algum modo chegamos lá.

E na nossa vida não é diferente...as vezes pedimos coisas e queremos pra ontem. Ele não dá.
Não dá porque não é o momento..na hora certa a benção chega e muito mais linda do que quando a queríamos.

Eu precisava falar tudo isso para vocês...é mágico demais. 
Sei que tem N pessoas que ainda não sentiram Deus como um Todo em suas vidas. Mas o momento chegará...abra seu coração, peçam para que Ele aumente a fé que vocês tem (eu fiz isso muto tempo), orem com  amor que tudo acaba se encaixando.
Todos os problemas que possam surgir ficarão mais amenos e a gente sabe como enfrentá-los.
Acreditem :D

Hoje voltamos ao Santuário, houve uma missa de Ação de Graças para os casais que fizeram o Encontro no fim de semana passado. Após, uma pequena reuniãozinha. Muito bom rever as pessoas e escutar depoimentos emocionantes de como foi o encontro para alguns casais (que tiveram coragem de ir lá na frente falar....rss).



UM MEGA OTIMO FIM DE SEMANA A TODOS VOCÊS MEUS AMIGOS
SEMPRE COM DEUS NO CORAÇÃO ♥


“A todos os que sofrem e estão sós, dai sempre um sorriso de alegria.

Não lhes proporciones apenas os vossos cuidados, mas também o vosso coração.”



0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...