FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS OS PAIS
PRINCIPALMENTE PARA O MEU PAPIS E PARA O PAI DOS MEUS AMADOS FILHOS!


♥ ♥ ♥

E o findi como foi??

Hoje, missa logo pela manhã. Sabe que eu sinto falta dessa missa?
Semana passada não fui no domingo. Fui na quinta-feira (missa da Cura e Libertação) e na sexta-feira (encontro do pessoal que fez o "Encontro de Casais"). 
Mas nessa de domingo o gostoso é cantar....ahh como eu me entrego nessa hora. É tão bom.

Bom, curtam bem essa segundona ou apenas descansem, ok?

FIQUEM COM DEUS E UMA EXCELENTE SEMANA...SEMPRE ABENÇOADA POR DEUS!

“Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.” (Jesus Cristo)





0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...