Oi lindos e lindas :)

♥ ♥ ♥
Final de semana iremos participar de um "Encontro de Casais com Cristo - ECC" lá no Santuário São Judas.
Estou empolgadíssima com esse encontro. 
Graças a Deus tenho um casamento feliz. 
Mas nunca é demais aprender coisas, refletir o que será dito.
Descobrir algo que possamos estar fazendo de errado e que no dia a dia não percebemos. 
Dar valor as pequenas coisas.
Não precisamos ter declarações de amor ditas num microfone em cima de um palco.

No dia a dia temos essas declarações...basta darmos o devido valor.

Hoje tenho a noção de que realmente pequenos gestos são muito mais significativos do que presentes valiosos..por exemplo.

Gente...sei que se conselho fosse bom a gente vendia.
Mas deêm valor a pessoa que está do seu lado. Que dorme na mesma cama que você.
Que é pai ou mãe dos seus filhos. É com ele (a) que você vive.
Tratá-lo (a) com amor e carinho fará com que você receba o mesmo.

E é tão bom.......♥

Volto em breve para contar essa nova experiência do encontro.

Fiquem com Deus e já adianto meu

  "EXCELENTE FIM DE SEMANA A TODOS....ABENÇOADO POR DEUS"

O amor é paciente e benigno, não arde em ciumes...O amor não é rude nem egoista, não se espera... não se recente mal... O amor não se alegra com a injustiça... Mas regozija-se com a verdade; Está sempre pronto para perdoar.. Crer e suportar... o que vier..
 O AMOR É COMO O VENTO, NÃO POSSO VER, MAS POSSO SENTIR.



0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...