Oi :)

Os 15 dias em que ainda trabalho vão ser "malas".
Falta de funcionário e gente encrenqueira é que não falta naquele lugar.....affff
Não entendo como tem gente que perde tempo cuidando da vida dos outros...não teêm idéia do quanto são ridículos. 
Mas fazer o que né se são felizes assim quem sou eu pra contrariar....rsss

Mas o que importa mesmo é que existem também pessoas muito gente boa.
Carinhosas, caridosas, bondosas. 
Não podemos generalizar também não é?

Mas o que importa meeeeesmo é que eu tô feliz!! :)  :)  :)
Férias me aguarde....ebaaaaaaaaa

E pra começar vou fazer esse bolo da foto esse fim de semana. Eu ví no blog de uma fofa que faz cada coisa gostosa.....hummm....além do capricho que só ela tem.
Olha que delícia,



Ai ai....pena que já é tarde e eu vou ter que acalmar minhas lombrigas até lá. 

Tô soninho..
Boa noite procês....fiquem com Deus!
Bjokas ♥


 Precisamos ter a consciência de que não podemos esperar no falho, no humano, naquilo que nos machuca e fere o nosso coração, precisamos esperar em Deus que sempre sabe o que é melhor para nós e aceitar a Sua vontade.












0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...