É impossível nos chegarmos a Deus e conhecê-lo bem ou desenvol­ver o tipo de relacionamento que desejamos, se não passarmos um tempo sozinhas com ele. É nesses momentos particulares que somos renovadas, fortalecidas e revigoradas. 

E nesses momentos que conse­guimos ver nossa vida da perspectiva de Deus e descobrir o que é verdadeiramente importante. É nessas ocasiões que compreendemos a quem pertencemos e em quem cremos.Deus tem muita coisa para falar a nosso coração.

 Contudo, se você não se distanciar da agitação de seu dia e passar um tempo sozi­nha com ele em quietude e solitude, você não vai ouvi-lo. O próprio Jesus passou um bom tempo sozinho com Deus. Se havia alguém que podia dar um jeito de não fazê-lo, certamente era ele. Quanto esse tempo deve ser ainda mais importante para nós?Sei que reservar um tempo para orar a sós pode ser difícil. Espe­cialmente quando o inimigo de nossa alma não deseja que você consiga. 

Mas, se você fizer disso uma prioridade, reservando um horário específico para orar diariamente, talvez anotá-lo em sua agenda como faz com qualquer outro compromisso importante, e tiver a determinação de cumprir esse compromisso com Deus, você verá suas orações ser respondidas como nunca.

Lembre-se de que, se você não tem orado muito, não pode espe­rar que as coisas mudem de uma hora para a outra. Leva algum tem­po para conseguir que o enorme transatlântico que é sua vida faça a volta e tome outro rumo. Ele não muda imediatamente de posição no momento em que você começa a virar o leme de direção. 

Na verdade, é possível que a princípio você não veja praticamente ne­nhuma mudança. O mesmo acontece com a oração. A oração pode fazer sua vida mudar totalmente de rumo, mas isso não acontece sempre no momento em que você diz suas primeiras palavras. Pode levar algum tempo de oração contínua até que, de fato, você comece a observar uma mudança de cenário. 

Isso é normal, portanto não desista. Logo você estará a pleno vapor numa nova direção. Muitas vezes as pessoas desistem pouco antes de conseguirem ver o novo horizonte de orações respondidas. Lembre-se de que esta viagem não é apenas uma voltinha ao redor da baía, é um cruzeiro para toda a vida rumo a seu destino. Desistir não é uma opção.

(Trechos do livro: O Poder da Mulher que Hora) - para que a semana começe com novos pensamentes e muitas bençãos).


Acordei meio xoxinha hoje...não sei se é preguiça demais, se é frio, sei lá. Parece um desanimo mas como não quero incorporar, nem a palavra nem na prática, esse tipo de coisa...nem fico pensando muito. 

Por isso fui ler o livro acima...lá encontro palavras que me revigoram e assim será :)

Meu findi foi mega tranquilo...o frio espanta qualquer coisa pra mim. 
Até o Fabio Júnior....rssss
Sim eu estava eufórica para ir na festa junina de Sorocaba para assistir o show dele.
No sábado a noite eu estava cantando as músicas enquanto estava no pc...no maior embalo.

Porémmmmm....

Ontem fomos a missa e depois almoçar na mamis. Fiquei lá a tarde inteira e retornei por volta das seis da tarde para me arrumar e ir ao show.
Que nada...sentia tanto frio...mas tanto frio...que já comecei a desistir aí. 
Edson embaixo do cobertor falava pra eu ir me arrumar...e eu disse a ele: - "Será?". 

Ao sair do banho desisti de vez. Eu detesto frio com todas as letras e com todo o gelo :(

Por fim....precisei de 2 mantas para me aquecer...pulei para o sofá e de lá só saí quando acabou o fantástico. 

Pior, Gaby que saiu para ir ao cinema me liga e diz: -" Mãe TÁ ESCUTANDO????"
Sim...ela estava na festa e ao fundo o Fábio Junior cantando!!!
Que maldade....rsssss

Mas..paciência! 

No trecho acima diz sobre ter um tempo sozinha para Deus. 
Quinta-feira como havia dito estarei indo para um retiro. Todo mundo que faz diz que é maravilhoso mas não podem contar o que acontece. Estou curiosíssima. 

Vou aproveitar todos os momentos...tentar esquecer a vida aqui fora...e receber Deus cada vez mais em meu coração. Tenho certeza de que será lindo.

Ahhh....esqueci de comentar sobre o que ganhei do meu namorado, um Kit do boticário que eu estava querendo faz tempo. Na verdade um Kit que eu mesma inventei...hehehe...amei ♥

Bom...está na hora de cuidar da vida. 

Uma semana abençoada pra todos de muitas alegrias :)

Fiquem com Deus!






0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...