Ao Meu grande Amor ♥

EDSON ♥

Nesse Dia dos Namorados aproveito meu cantinho para dizer o quanto você é especial para mim.

Agradeço a Deus por continuarmos sendo eternos namorados...acredito com sinceridade que fomos feitos um para o outro.

Ao longo desses 23 anos que estamos juntos passamos por muita coisa....mas Deus nos abençoou e nos fez  unidos por todo o sempre!


Hoje sei que você sempre foi meu namorado, meu amante, meu amigo, meu grande AMOR ♥ 

Está ao meu lado nos momentos mais importantes. Na alegria e na tristeza.

Não consigo imaginar a vida sem você.

Você faz parte de mim...onde estou você está. 


Não conseguiria viver sem poder dormir abraçadinha com você...com meus pés entrelaçados nos teus.

Não saberia ficar sem o seu café da manhã de todo fim de semana :)

Sem seu beijo...sem você me cobrir direito nesse frio.... logo cedo quando sai para o trabalho.

Se invento alguma coisa..você me apoia. Se quero ir em algum lugar você sempre está comigo.

Peço perdão se te magoei nesses anos todos. 



Você é meu...só meu...e sempre será.


Obrigado por me fazer feliz ♥



EU TE AMO MUITO








0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...