Oie...

FÉ. ACREDITEM. NÃO DESISTAM.


Por mais que tudo pareça desmoronar na sua frente. Se apegue a Deus. Deixe que Ele sabe o que será melhor pra você. Se não conseguiu ainda o que tanto precisa é porque talvez não seja o momento.
Eu descubro a cada dia as bençãos do Senhor em minha vida, na minha casa e na minha família.
Todos nós temos problemas como já sabemos. Mas se não colocarmos Deus na nossa vida ela será muito mais complicada.
Deus não nos abandona. Eu tenho certeza disso. Acredite você também.
Eu um dia me questionei achando que não tinha fé. Hoje digo com todas as letras: EU AMO JESUS!
Ele me conforta, me levanta, me abençoa...me dá a paz!

"Deixa Jesus entrar na tua vida
Com seu espírito e com seu amor
Encher teu coração de gozo e louvor
Deixa Jesus cuidar das coisas que te fazem infeliz


 UMA MEGA SEMANA PRA VOCÊS  :)

FIQUEM COM DEUS!





0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...