Meus Momentos mais do que especiais:


Um dia, eu os embalei,
      no peito amamentei!…
      Carreguei-os
      como quem carrega tesouros,
      daqueles de valor inestimável…
      O amor não cabia em mim,
      minha vida se transformara,
      fora preenchida por choros e risos
      que me faziam deslumbrada…
      Às vezes, perdia a paciência,
      mas quem não perde
      com esses “anjinhos?”
      Que só paravam quando dormiam?…
      O que sempre quis é que
      fossem gente, muito gente
      e tentei a vocês, meus filhos, repassar
      o que eu tinha aprendido com meus pais,
      eu acreditava ser o correto, assim é a vida,
      uma geração e outra e mais outra
      e vamos aprendendo uns com os outros…
      Hoje, quando eu os vejo,
      não sei como, mas com um amor
      ainda maior, sinto orgulho.
      Vocês, meus amores,
      são o que eu desejei e muito mais,
      cada um com sua própria personalidade,
      se tornaram gente, gente grande,
      gente humana, gente que sonha
      e faz para que o sonho aconteça;
      o que, para uma mãe, é sempre
      motivo para chorar e rir ao mesmo tempo…
      Não que esteja louca,
      é que os medos são grandes
      e, olhem, que foram
      frações das frações de segundo,
      a pensar, a orar,
      a querer ardentemente
      o sucesso para cada um de vocês, 
      então, para que não perca meu rumo
      e que venha a me sentir “dispensável”,
      faço de conta que o tempo não passou,
      que, ainda, são meus bebês,
      e, assim, continuarei, pela vida a fora,
      embalando, acarinhando aqueles
      que são a pura razão do meu viver;
      sem esforços para esconder
      que sou mesmo mãe-coruja,
      aquela que se deu pelo amor maior,
      o amor de mãe e continuará
      até o dia em que Deus o permitir;
      ser, com paixão, a mãe de Gabriela,
      Raphael e Manuela,
      meus filhotinhos, meus amores…
      E, assim, é!…
      Tudo o que quero ser!…
      O que preciso para ser feliz…
      Mãe dos meu pequenos-grandes,
      maravilhosos filhos…

      Para meus filhos, anjos que Deus me deu,
      para que eu pudesse sentir esse amor extremo
      e, através desse amor, olhar o mundo com mais carinho e humanidade…

      Obrigada, Gaby!…
      Obrigada, Rapha!…
      Obrigada, Manu!…

      Sem vocês, eu não teria razão para estar aqui…
      Um beijo grande… ♥



Créditos: Carmen Ortiz Cristal 



0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...