Cirurgia Plástica

Muitas pessoas me perguntam se eu gostei do resultado da minha plástica, se doeu, se sinto algo estranho!!
Algumas me perguntam envergonhadas como se eu fosse ficar brava e outras no maior embalo vão perguntando coisas cabeludas....até marido já trouxeram junto para ouvir minhas respostas querendo que eles analisem para então presenteá-las com o tão querido silicone. Tipo "tá vendo?"...e eu no meio fazendo cara de paisagem. Afff!!!
Pois bem...resolvi falar sobre o assunto..afinal se tenho um blog ele também pode servir de "utilidade pública"....rsss
Fiz a cirurgia a quase nove meses. Coloquei 260 ml em cada seio.
Motivo: já sou magra e sempre tive seios pequenos. E nunca tive nenhum tipo de complexo quanto a isso. 
Mas emagreci 12 quilos. De 63 cheguei a 51 e o peito virou um ovo frito...rsrs
Foi ai que começou a me incomodar. 
Relato aqui o que ocorreu comigo o que não necessariamente ocorreu ou ocorrerá com outra pessoa. Cada um é cada um não é?

Então responderei as perguntas: 
A incisão é de 4 cm de cada lado. Internação de 12 horas. Anestesia geral.
"Doeu..doeu....e doeu muito." Já acordei da anestesia com fortes dores e fiquei assim por quase um mês ainda (novamente digo que isso não vale para todas...falo de mim apenas).
Tentei lavar os cabelos sozinha depois de 4 dias (sem noção né?)...quase morri de dor...no dia seguinte um sangramento  mínimo e um pouquinho mais de dor. Portanto aconselho a quem quiser fazer: fiquem quietinhas no seu canto. Depois desse susto e de um xinguinho básico do médico sosseguei.
Outros incomodos: não poder dormir de bruços, de lado demorei quase um mês...imagine ficar 30 dias passando dia e noite deitada de costas. Parece exagero mas eu realmente tive muitas dores.
A malha cirúrgica que se usa também é muito ruim, aperta, incomoda, eu reclamei várias vezes mas diziam que era assim mesmo. 
O peito inchou demais parecia que ia estourar. Os mamilos ardiam.
Não se pode erguer os braços nem dirigir por um mês.
Se me perguntassem nesse período se faria tudo outra vez a resposta seria um grande e sonoro NÃO.
Após tudo isso comecei a retomar minhas atividades normais. 

Já passei por algumas fases como:  - está grande..nossa... - parece que não está tão grande assim... - poderia ter colocado mais...(essa sensação de poderia ter colocado mais é super normal...quase todas as mulheres que colocam próteses tem essa sensação em algum estágio). 
Li muito sobre o assunto e uma das coisas era de que por volta de um ano após a cirurgia os seios estariam realmente no formato definitivo e mais bonitos também. Eu desacreditei disso por diversas vezes pelos motivos que já expus acima (as diferentes fases).
Mas hoje posso afirmar que eles ficaram muito mais bonitos conforme o tempo foi passando. Eu me olho no espelho geralmente no banho e os acho M A R A V I L H O S O S!!
Além do que os decotes e blusas ficam muito mais bonitos.
Passei do soutien 38 para 44 (nada mal).
Eu não perdi a sensibilidade nos seios (dizem que tem mulheres que perdem). Apenas no local da incisão fica assim...mas é coisa mínima e normal em qualquer cirurgia por um tempo.
Não sinto absolutamente nada de estranho em mim. Antes eu também pensava que sentiria o silicone (?).
Ficou tão perfeito que quem já viu diz que nem parece que tenho prótese.
Hoje a cicatriz está muito fina além do que ela não aparece porque os seios encobrem.
Para os homens: marido achou o máximo...aconselho a deixar a esposa fazer...vocês não vão se arrepender..rss
Com certeza fiz a escolha certa ao decidir colocar as próteses. E se hoje me perguntarem se faria tudo de novo a resposta seria um grande e sonoro SIMMMM.
Bom...caso tenham outras dúvidas é só perguntar, ok? 

Amores fiquem com Deus!

 Tu és minha vida outro Deus não há. Tu és minha estrada a minha verdade.
                   Em Tua palavra caminharei enquanto eu viver e até quando Tu quiseres.
                     Já não sinto temor algum pois estás aqui. Tu estás no meio de nós!








2 comentários:

  1. Poxa, eu senti dores, mas não muita, nos primeiros 5 dias, só, depois só sentia se eu tentasse fazer algo que o médico tinha proibido, rsrsrs... Como levantar os braços. Eu não fui boazinha e fui trabalhar 4 dias depois da cirurgia, então minha cicatriz abriu um pouco, não ficou tão fina, então me incomoda um pouco, a maioria das mulheres dizem que o peito fica por cima, mas o meu como ainda não tive filhos nem nada, não é nem um pouquinho sequer caídinho, aquela caida normal de peito de quem já foi mãe, então olhando no espelho se levanta um pouquinho eu consigo ver a cicatriz. Eu sinto dores hoje, que eu não sentia antes, principalmente no mamilo esquerdo. Ele ficou HIPERsensível, não posso passar nada mais aspero, ou mesmo encostar esfregando a mão, que dói. O médico disse que algum nervinho pode ter sido comprometido, comprimido, tenho que fazer mais exames. Eu sempre dormi de bruços, desde então nunca mais consegui dormir com o mesmo conforto de bruços, até hoje me incomoda o silicone quando deito de bruços. Então hoje em dia prefiro dormir de lado. Eu achei GIGANTE quando acabei de colocar, depois de uns 2 meses achei ideal, e hoje acho muito pouco!!! hAHAHAH, coloquei 285, mas não tinha NADA NADA NADA. Reta, como uma tábua. Hoje colocaria uns 350, sem medo de ser feliz, porque com certeza ia ficar proporcional. Rs... Eles estão lindos, de qualquer maneira, rs... Apesar de menores do que eu gostaria. Depois que tiver filho quero trocar e colocar uma maior rs... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana..q legal que vc colocou tb!
    E a gente sempre acha que deveria ter colocado mais....rsss. Mas seria exagero se pensar bem, afinal eu sou magra e se colocasse mais ficaria desproporcional ao meu corpo. E como disse nem parece que tenho pois eles ficaram bem naturais. E eu todo dia olho e continuo achando lindo.
    Sabe que desisti de uma cirurgia de nariz em cima da hora, por puro medo.
    Quando me internei para colocar prótese...minha vontade era sair correndo porta a fora de tanto medo. E eu nunca tive traumas quanto ao nariz...mas é que ele é tortinho e com a ponta caída...e a tendência é cair mais ainda. Mas fiquei com receio de ficar muito diferente. As vezes ainda me arrependo, mas quem sabe tome coragem né??
    Bjs minha linda e fica com Deus ♥

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...